Esta é uma turminha de amigos que as crianças amam assistir por esse motivo eu rosolvi tentar fazer esses personagem que são um sucesso mais é claro que eu não conseguiria tudo isso sozinha então pedi umas dicas a 2 grandes amigas e madrinhas kkk (Mimi) e (Néia) que com muito amor e carinho me ajudaram, kkkk muita vezes pensei em desistir porque confesso foi um desafio e tanto mais elas me incentivaram dizendo que eu conseguia e estão ai kk claro que nem se compara as backys das minhas madrinhas neh?? mais estou feliz por terem saido e hj venho

compartilhar com minhas amigas do blog, obrigada Mimi e Néia mais uma vez atenderem o meu grito de socorro.



1 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Menina.. esse cantinho esta cada vez mais lindo!!!!
Estes backyardians ficaram um charme!
Espero um dia chegar lá rsrsrs!
Parabens pelos seus trabalhos fofos!
DESEJO UM ÓTIMO RESTINHO DE SEMANA ABENÇOADO! bjussss

Vani Helena

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Não esqueça de deixar seu email para agradeçer sua visita...