Festa do circo feita com muito carinho para o meu lindo filho samuel, palhaço Garçon feito pelo Atelie Arte & Habilidade e Lembranças surpresa com garrafa pet foi uma ajuda da minha amiga Eliana, tela do fundo foi toda feita de balões.

Algumas peças da mesa foram feita pelas minhas amigas Arteira's Atelier ( palhaços arteiros, palhaça arteira, elefante com a bailarina, foca, leão) o restante das pelas foram feitas por mim e o painel foi pintado pela minha querida amiga Deny Arts.



Palhaço de balão descendo do teto com sobrinha colorida


Palhaço da entrada foi uma equipe muito fera que me ajudou a montar( Wesley, Thati, Angélica)



olha só ele recpcionando a festa

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Não esqueça de deixar seu email para agradeçer sua visita...