Obrigada minha querida amiga Michelle ou Mimi arteira pelo imenso carinho em ter me presenteado com este selo. http://www.arteirasatelier.com/


Selo Prêmio Sunshine Award. Este selo representa uma Rede Infinita de Indicação dos Melhores Blogs da Internet no Brasil, significa que a Sunshine Award está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog


Regrinha de quem ganha o selo:
Criar um artigo sobre o prêmio;
Criar um link de quem indicou
Indicar outros 12 blogs para a sunshine award;
Informar as indicadas sobre o selo deixando um comentário em seu blog.


Nossa confesso como foi dificíl pra eu selecionar estes Blogs, pois, eu navego por varias páginas e vejo muitas coisas maravilhosas mais esta ai os 12 selecionados por mim.












0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo! Não esqueça de deixar seu email para agradeçer sua visita...